FORTALEZA 285 ANOS...

          Ou seriam 285.000 buracos, sim é verdade que a cidade é linda, que o sol brilha aqui nesse balneário durante quase todo o ano, que o povo é caloroso e blá blá blá! Para que refazer elogios que as pessoas já conhecem? Galera vamos cair na real, porque ser humano nenhum melhora sem crítica, ninguém se mexe se não tiver algo empurrando, o mesmo acontece com esse caos de cidade que se tornou Fortal City.
A nossa querida Loira 13 (Saraváááá, sai desta cidade!!!!) acha que Daniela Mercury vai resolver o problema? Cara prefeita, confesso que Daniela é ótima, mas não é santa milagrosa! A dona lá pode até fazer um ótimo show, que por sinal deve ter sido super faturado como todos os outros eventos feitos por vossa senhoria e sua gangue. No fim das contas os indivíduos que moram nessa cidade, os desafortunados motoristas (não vou nem mencionar as vítimas dos serviços públicos de transporte, saúde e educação para não ficar melodramática!), nós continuamos nesse buraco com pedaços de asfalto, tentando evitar o máximo de prejuízos e consultando as pessoas, eu particularmente ao Twitter para saber se posso sair de casa, porque em época de chuva, aqui vira carnaval! E dá-lhe samba pra nós, samba daqui...samba de lá...Pior que reclamar de chuva no Ceará é ofensivo, eu sei o quanto é importante que caia água nesse lugar, mas água sem estrutura é desgraça na certa...#prontofalei
            Fortaleza Bela? Já foi, hoje é Fortaleza Peba, como diz uma amiga querida que não irei identificar para  que sua figura não seja exposta na Medina! Que Alá nos proteja! (Sim hoje eu ameacei ver o clone, durou trinta segundo, mas foi o suficiente para me inspirar!)


MOMENTO ENGRAÇADO DO DIA...

Para quem não sabe o twitter pode ser uma fonte incansável de risadas, mas existe um twitter especial para quem está sofrendo durante uma gestação, digo uma pós-graduação. O perfil do twitter é o @posgraduando  devo dizer a vocês que se tornou um apoio diário e alegre para esses dias em que estou precisando escrever e dissertar... hoje vou postar um texto divertido deles...vale a pena! Esses argumentos foram escritos pelo Dr. Larry Mortom da Univ. de Windsor, percebam que de uma ponta a outra do mundo todo mundo sofre com pós-graduação! Não se sinta só, existe toda uma comunidade de sofredores junto com você! Uhuu

Por que escrever uma dissertação é mais difícil do que ter um bebê:

1 – Ninguém faz você ter um curso de graduação antes de ter um bebê. (aliás qualquer um sem formação pode né...)
2 – Ao contrário de um orientador, você pode mudar de médico sem ter que começar tudo de novo. (esse vou me abster de comentar...vai que minha orientadora lê o texto...rsrsrs)
3 – Amigos  e parentes não colocam em dúvida a importância de um bebê. (“mas porque você está fazendo isso mesmo?” Quem diz que nunca escutou isso pare de mentir agora!)
4 – Conceber um bebê é muito mais divertido que conceber um capítulo. (alguém tem alguma dúvida?)
5 – Você não precisa explicar várias vezes aos seus amigos e familiares o que é preciso para fazer um bebê e porque você ainda não o terminou. ( é um saco, a gente podia fazer uma placa com a explicação e só apontar...)
6 – Você sabe exatamente quanto tempo dura uma gravidez. (alguém sabe quanto tempo demora para escrever uma dissertação? Anyone??)
7 – Três meses antes do parto o seu médico jamais irá dizer: “Quero que você refaça tudo”. (quero nem pensar nisso que já começo a passar mal!)
8 – Todo mundo vai dizer que seu bebê é bonito e você vai acreditar neles. (Mas quem acredita que sua dissertação tá boa mesmo? Huh?)
9 – Os bebês não necessitam ser padronizados ou colocados nas normas da ABNT. ( as vezes eu tenho um instinto assassino para com os responsáveis pela ABNT...por que será?)
10 – Ninguém vai reclamar se o seu bebê é muito semelhante a outro. (né???)

Gente os comentários em vermelho são meus, caso tenha restado alguma dúvida...

DICAS DO DIA...

Gente eu ainda não vi, mas estou louca para ver, dizem que o filme RIO do diretor brasileiro Carlos Saldanha tá incrível e que a trilha sonora tá perfeita! Ou seja...se mexam e assistam algo interessante!

Para os fortalezenses, se preservem, façam uma auto-crítica, olhem para essa cidade e decidam se é aqui que vocês querem morar, se é numa cidade que seu filho pode ser seqüestrado dentro da faculdade de medicina, dentro de um colégio particular, se é nessa bagunça que vocês querem ficar, porque eu já sei que isso não é pra mim, por isso voto com consciência...e você já pensou seriamente nisso?

MÚSICA DO DIA...

Eu ia por uma música da Daniela Mercury para fazer referência a seu show de hoje, mas resolvi homenagear o asfalto da cidade! Ae vai! AC/DC no som do carro!

I'm on the highway to hell
Highway to hell
I'm on the highway to hell
Highway to hell

Don´t stop me!

I'm on the highway to hell!
I'm on the highway to hell!
I'm on the highway to hell!
I'm on the highway to hell!

And I'm going down..all the way!
I'm on the highway to hell…

2 comentários:

mau disse...

realmente pode-se comparar com um bebe sim! Concordo plenamente!

Danielle disse...

Muuuuuuuuuiiiiito boa a comparação da pós com o bebê!!!! Tô aqui morrendo de rir até agora, aushuashuashuashuashua!!!!!
Além de tudo isso, para conceber um bebê vc não precisa de muito foco, né??? Já para fazer uma pós e escrever uma dissertação... Oh, my God!!!!!!! E vc sabe o quanto é difícil manter o foco, né, amiga??? Com essas características em comum (do TDAH) que temos, focar é realmente um troço complicado...
Por falar nisso, deixa eu voltar a focar no meu trabalho, hehehehe...
Beijossssssssss!!!
Dani