Olá...
Quanto tempo heim? Pô...essa vida de pessoa responsável acaba por excluir algumas coisas “desnecessárias” mas mega importantes...como a criação de novos posts nesse blog superrr banal! Ahahha!
Pois é gente estou mais velha... quase virando o cabo da boa esperança.. ahaha no auge dos meus 22 anos(feitos no dia 18.02), sinto uma enorme saudades dos meus 18 que foram MARA, mas ao mesmo tempo começo a perceber que já foi, que apesar de ter sido uma ano extremamente marcante, recheado de momentos perfeitos, pessoas incríveis que entraram na minha algumas para ficar e outras só para alegrar momentaneamente, vejo que hoje, prefiro estar aqui, acho que isso é o que chamam de maturidade, essa tranqüilidade que vem com o passar do tempo, você aprende mais, se torna mais paciente, mais flexível( não que eu tenha chegado ao mega nível de maturidade...mas to tentando né?!) os planos para o futuro, passam a ser mais a longo prazo...chega essa época na vida, quando você já está no terminando a faculdade( o que pode ser um pouco assustador, considerando que você está nesse ambiente à 5 anos e meio!), vem a necessidade de fazer a prova da OAB ( para os estudantes de direito anyway...) com essa prova vem a cobrança de todos os lados, mas o bom disso tudo estar preste a poder se dedicar a sua vocação, ao seu propósito in life...
O tempo passou e o inverno chegou em Fortal City, com ele veio a chuva.... e põe chuva nisso, estou preste a sair de barco pro trabalho. Ahahha! Essa cidade não foi feita pra chuva, aliás do jeito que existe Snow Day nos EUA, devia ter Rain Day aqui no ceará, só para podermos curtir a manha de chuva na cama!
Carnaval foi ótimo, regado a muito vinho, devo dizer que acho q bati meus recordes, já estava num ponto que acordava, tomava café da manha e pegava um taça de vinho...não quis folia, queria ler e descansar(sinal de velhice e falta de saco pra ouvir um pseudo carnaval que toca forró.. porque pra mim isso não é carnaval), vi minha Mangueira desfilar, estava linda, mas infelizmente não foi o nosso ano, porém fiquei feliz porque a beija-flor não ganhou( não suporto a beija-flor! Ahhaha) Parabéns ao Salgueiro!
Niver foi maravilhoso, pessoas lindas que estavam perto e longe comemoraram comigo, obrigada a todos que lembraram e ligaram apareceram,mandaram scrap, recado no facebook...enfim quem fez algo! Amei meus presentes todos, mas teve um que quase me mata de chorar e foi o da Mommy( Deinha, minha roomie querida!) ela fez uma surpresa linda!
Ae galera parte boa agora....
COMENTÁRIOS DAS NOTICIAS DE FEVEREIRO....
1) Brasileira pirada aquela da suíça né?! Sei lá é por isso que o Brasil é mal visto , a galera vai pra fora só bagunçar, com raras exceções, os brasucas são mega mal educados e pirados! Fazer o que...mas adorei que o advogado dela fala português perfeito e vai usar o argumento que ela tem lúpus como atenuante. PONTO PRA ELE!
2) Gente ta todo mundo pedindo dinheiro as montadoras tudo demitindo gente.. será que vai baixar ainda mais o preço dos carros?!ahhaah!
3) O Calor e a chuva imperam em Fortal City...não é recomendável o turismo!
4) Viva a Olinda e Salvador no carnaval! Claro ao meu amado Rio de Janeiro também!
5) McDonald´s em Fortaleza começou a servir café da manhã! AMÉM! ahahha
MOMENTO VÍCIO....
Gente to lendo tanto, que acho que estou ficando dependente, ahahha já estou terminando todas as obras da Jane Austen(recomendo todas), e não consigo parar de comprar livros. A melhor invenção foram os pocket books que são baratos e iradossss!
DICA DO DIA...
Se você está em Fortal City ande com um guarda-chuva, se não está saia de casa e aproveite o dia lindo preguiçoso! ahahha
RECOMENDAÇÃO DE LIVRO...
Já leram Come, rezar e amar ( Eat, Pray and Love)? Gente é irado, para quem gosta de viajar então, muito bom, recomendo demais...esse livro é interessante, hilário, profundo e capaz de modificar a nossa visão sobre a vida. E NÃO é de auto ajuda ahahhaa! ODEIO LIVRO DE AUTO-AJUDA!
MÚSICA DO DIA....
Hoje eu sei
Que quem me deu a idéia
De uma nova consciência
E juventude
Tá em casa
Guardado por Deus
Contando vil metal...
Minha dor é perceber
Que apesar de termos
Feito tudo, tudo, tudo
Tudo o que fizemos
Nós ainda somos
Os mesmos e vivemos
Ainda somos
Os mesmos e vivemos
Ainda somos
Os mesmos e vivemos
Como os nossos pais...